terça-feira, 19 de maio de 2009

“A vida é bela e a bicicleta é amarela”

Boa tarde (?)
Alguns devem estar se perguntando, porque o Ever, esta criando um blog?Resposta: É apenas um meio de passar o meu tempo!!!
As vezes eu paro na frente do meu computador, e começo a revirar pela internet por frases interessantes e algumas importantes, escritas por diversos tipos de pessoas como: Atores Famosos, grandres escritores, cientistas e etc... - Na maioria das vezes demontram como estou me sentindo, se estou bem ou até mesmo se estou péssimo!!!
Vou deixar algumas frases pensativas e bem podres - nao nao nem são tão podres - servem apenas como reflexão !!!


"Amigo é alguém que me faz sentir uma pessoa totalmente aceitável." (Autor anônimo)
''Alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.'' (Elbert Hubbard)

''A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.'' (Tyson Gentry)



Hoje estava aqui pensando na minha fatidica vida, sobre meus amigos verdadeiros, e o quanto eles são importantes pra mim - e que nem todos que surgem na nossa vida, são verdadeiros - E que devemos tomar cuidado não com oque escutamos, mas com as nossas atitudes diante doque acabamos de ouvir.
Por isso aprendi na vida que a confiança é igual um pedaço de cristal, é lindo por fora, mas se não tomar cuidado, cuidando dela, você tomar um pequeno tropeço e transformar aquela coisa tão linda em pó, assim o mesmo numa amizade - você demora muito tempo pra contrui-la, mas você pode perde-la em minutos ou até mesmo em segundos!!!

"From where you are" - Lifehouse



- Just know that wherever you are
- Yeah, I miss you
...
(Trecho da música)


Nenhum comentário:

Postar um comentário